segunda-feira, 5 de julho de 2010

como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui.

Acabara de olhar a fotografia de seu amado.

Aquele ato lhe servia como refúgio. Era como se ao olhar aquela imagem, ela pudesse mergulhar no esverdeado de seus olhos e começar a sentir-se cada vez mais apaixonada.
Seus olhos lhe encantavam tanto quanto as estrelas, as mais brilhantes estrelas. E era assim que ela imaginava, seu olhar brilhante como as estrelas de encontro ao dela. Ela imaginava isso toda vez antes de dormir, o que lhe causava sonhos, os mais belos sonhos já tidos.

Acordara com o Sol iluminando seu rosto.

Nada lhe deixava tão bem humorada quanto isso, era como sentir sua alma renovando-se. Aliás, havia sim algo que lhe deixasse bem humorada, além do Sol: o amor.
O amor que lhe era demonstrado diariamente, durante longas conversas com seu amado.
Haviam frases das quais ela se recordava, que foram ditas nas primeiras conversas entre eles. Frases que apenas os dois sabiam, mas que deveriam ser compartilhadas, de tão doces que eram.

Anotara as frases mais marcantes em um caderno.

Durante a noite, no meio de suas crises de insônia -causadas por ele-, ela lia todas as frases enquanto estampava aos poucos um lindo sorriso no rosto.
Sorriso aquele, por qual ele era apaixonado -e que fez apaixonar-se por ela.

Voltara novamente a observar a fotografia de seu amado.

Observava cada detalhe, pensava, pensava e voltava a estampar seu lindo sorriso. Sorriso aquele, que nunca havia sido causado por outra pessoa, de tão sincero que era.

Amanhecera o dia.

Ela imaginava como seria se ele estivesse lá, confortando-a em seus braços, acalmando-a com suas doces palavras, enlouquecendo-a com seus beijos.
Ele imaginava como seria se ela estivesse lá, confortável em seus braços, calma com suas doces palavras, enlouquecida com seus beijos.

Ambos sentiam falta da presença física do outro, pois, apesar da distância, sentiam-se mais próximos e unidos como nunca havia acontecido antes.
Isso era o que os motivava a seguir com o sonho de um dia se encontrarem, e poderem finalmente se abraçarem, falarem, beijarem como sempre fora desejado.

"Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui."

Ela nunca havia sentido tanta dor no coração ao ouvir essas palavras. Palavras que descreviam seu desejo, seu único, e talvez, mais batalhado desejo.
Desejo do qual não conseguia se livrar, pois ela já estava enlouquecida de amor por ele, como nunca havia ficado por alguém antes.

Mas por mais que o sonho demore para se realizar, de uma coisa ela tem certeza: ele é o primeiro e grande -quem sabe, o único- amor de sua vida, e tem certeza de que valerá a pena correr atrás de seu tão desejado sonho.

PS: Obrigada por retribuir todo o amor que lhe demonstro, e um pouco mais; Por me fazer sorrir com as coisas mais bobas que existem; Por me dar inspiração para diversas coisas e principalmente, obrigada por fazer-me sentir como nunca me senti antes, e por despertar o mais lindo e sincero amor que existe dentro de mim.
Eu te amarei até que todas as estrelas desapareçam do céu, meu amor.

13 comentários:

  1. Foi inevitável a formação de um sorriso em meus lábios ao ler o teu texto, Katarina.

    Os melhores textos não são aqueles textos elaborados, cheios de termos malucos que muitas vezes nos levam a um dicionário, mas sim aqueles que nos aproximam da realidade do autor e aqueles em que nos identificamos com a situação retratada.

    E suas palavras, bem, elas conseguem ambos.

    Me encontro há dois meses em estado de júbilo por estar, assim como você, totalmente apaixonada e ao lado - não sempre fisicamente, mas constantemente espiritualmente - da pessoa que amo. Compreendo todos os sentimentos descritos e aqueles deixados no ar por falta de palavras que conseguissem resumi-los. A surpresa ao se ver tão envolvida com uma só pessoa e o espanto ao realizar a dimensão de tudo que você sente por ela. E, principalmente, a necessidade de guardar todos os momentos, por mais pequenos que fossem, por intermédio de papel e caneta - ou simplesmente dedos e teclas.

    Suas palavras são tão doces que consigo sentir o gosto de açúcar na minha boca ao lê-las.

    Acho que ficou bastante óbvio que amei teu texto, não é? *Pisca*.

    ResponderExcluir
  2. Choro por ti, porque sei da tua dor. Tá lindo, Kat.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é um texto absurdamente lindo, Kat. A forma como as palavras se completam é quase como a sensação de ser completa pelo seu amado. Não sei nem o que dizer, mas esse texto me dá vontade de amar alguém assim da forma como você ama. Parabéns por essa excelência.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe por não ter acreditado em sua capacidade, agora vejo o quão boa és.

    Parabéns, Kata, esse texto é lindo.

    ResponderExcluir
  5. São palavras simples, lindas e sinceras. Não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é o meu preferido, simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Felipe, é meu preferido. Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, MEU DEUS!
    Eu estou loucamente apaixonada por essa droga de texto, Katarina.

    Meus parabéns, você conseguiu ultrapassar seus limites de perfeição.

    Não sei nem o que lhe falar, isso é extremamente encantador. Consegui me envolver na história e encantar-me pelos personagens (que são lindos).
    Meu Deus, eu não sei o que lhe dizer...

    Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. acho que não sou só eu que tem esse texto como favorito.

    ResponderExcluir
  10. Vai se foder eu amo esse texto! HAHAHA

    ResponderExcluir