quinta-feira, 14 de outubro de 2010

hello, I love you.


Perguntava-se de onde ele vinha. Se a sua doçura era realmente existente.

Havia algo no modo como ele agia que lhe intrigava e encantava, ao mesmo tempo.
Seus quase dois metros de altura escondiam algo que, talvez, ninguém nunca havia visto de verdade -ou nunca deram o devido valor. Algo que precisava de muito tempo para ser revelado, algo que era de tamanha raridade.

Não dizia com certeza, pois nunca o viu antes, mas em sua mente, seu sorriso era o mais lindo que existia; Capaz de transformar humor em amor.
Seu abraço devia ser o mais confortante de todos; Capaz de esmagar e provocar sorrisos -não tão bonitos quanto os dele.

Imaginava sua voz com um sotaque engraçado lhe dizendo as palavras mais doces existentes, logo cedo, tentando mudar seu humor -talvez tentando tranformá-lo em mais amor, se é que isso era possível.
E então as respostas de todas as perguntas vinham na mente dela, mas logo eram esquecidas, pois ela ficava totalmente encantada com o seu jeito, mal conseguia entender o que pensava. Se sentia completamente tomada pelas palavras dele.
Isso acontecia sempre. Sempre.

Sentir-se bem, como se nada mais no mundo importasse.

Deitaram-se sobre a areia da praia, na noite fresca do verão.
As estrelas ficavam cada vez mais brilhantes, assim como seus olhos.
Ele prometeu nunca mais largar sua mão. Ela prometeu nunca lhe deixar só.
Ambos sentiam-se em completa armonia, e nada atrapalharia aquilo.

Enquanto ela imaginava diversas coisas, pensando em contá-las para ele, um sorriso largo e sincero formava-se em seu rosto.
Era inevitável, ela estava envolvida em seus próprios pensamentos.
No momento em que ele se virou, curioso, e perguntou a ela em que pensava, ela não pensou duas vezes antes de falar, e disse:

- Eu te amo. Por favor, não me abandone nunca.

7 comentários:

  1. É lindo demais o modo como você ama de um modo saudável, singelo e romantico ao mesmo tempo. Cheio de paixão, sem precisar estar desesperada de amor... E como seu amor te ama de volta, é mais lindo ainda. Você pode nao ter certeza, mas eu tenho essa certeza por você, de que ele é seu, e ninguém nem nada nesse mundo te tira. Senão, qual seria o sentido de todo esse tempo? Vocês são lindos.

    Te admiro tanto. Principalmente por ser tão saudável. Um dia eum chego ai.
    Eu TE prometo.

    ResponderExcluir
  2. O jeito que você demonstra seus sentimentos é lindo, é bom saber que isso ainda existe e que você sabe dosar tão bem.

    ResponderExcluir
  3. Gente apaixonada é uma merda, veja bem.

    ResponderExcluir
  4. é extremamente cativante o jeito que você descreve seus próprios sentimentos, parabéns Kat.

    sua essência é delicada e fofa. você merece muito mais do que meus merecimentos.

    ResponderExcluir
  5. cheguei a conclusao d q eu nunca vou conseguir comentar algo q chegue aos pes do q vc escreveu

    entao soh o q eu posso dizer eh q eu espero pelo dia em q a gente possa realizar td isso

    e t prometer q eu nunca vou t abandonar, pq isso seria abandonar uma parte d mim mesmo

    t amo

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos encheram de lágrimas porque... cada linha sobre o rapaz que transforma quase todos os dias o humor em amor é verdadeira.

    ResponderExcluir